SAG Awards 2013

0

O Screen Actors Guild (SAG) Awards aconteceu na noite de domingo (27) em los Angeles. E sempre, reuniu muitos famosos com aqueles looks lindos que a gente ama! :)

De todas as premiações que tem por aí o que eu mas gosto nelas, além de saber que meus atores/atrizes preferidas ganharam muitos prêmios, são os looks super estilosos que  as nossas divas usam! Vou mostrar pra vocês alguns looks que eu amei! :)
Ariel Winter, da série Modern Family. 

Amanda Seyfried.

 Pretinho Básico? Que nada!! Olha só q linda estava a Anne Hathaway.

 Jennifer Lawrence foi quem levou mais prêmios para casa!!

Kaley Cuoco da série The Big Bang Theory

Lea Michele de Glee estava muito linda nesse vestido pink! 

Naya Rivera também de Glee, estava linda nesse tomara que caia.






Nina Dobrev da série The Vampire Diaries também estava linda.
Outra coisa que eu percebi na Nina Dobrev foi que ela cortou o cabelo, e está mais linda ainda. Até porque o cabelo dela já era lindo e agora está todo repicado. Eu ameei!!

Então amores, esses aí são os looks que eu mais gostei!! 
BjsBjs! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t