Ler É TUDO DE BOM!!

0

Hoje eu vou falar de uma das minhas novas paixões que é a leitura! =)

Oie gente!
Como eu já disse, agora tenho uma nova paixão, to viciada em livros, leio o tempo todo.O primeiro livro que eu li, por vontade própria [porque eu só lia quando era pra fazer provas da escola] foi crepúsculo. Eu achava chato e odiava tudo isso, mas eu acho q foi porque eu sempre lia pra fazer prova e era como se fosse um pesadelo kkkkk!!! Mas agora virou vício e quando eu acabo um vou logo pro outro. Nessas férias eu já terminei de ler Tormenta e To quase acabando Gossip Girl as delícias da fofoca. Aproveite esse tempo livre e leia também.
  Agora vou indicar pra vocês alguns dos livros que eu li e quero ler!!

1- Depois dos Quinze-Quando tudo começou a mudar: 
É fato que você já ouviu falar no blog Depois Dos Quinze, da lindíssima Bruna Vieira. Eu amooo o blog e to sempre entrando pra ver o que tem de novo[ entra lá pra você ver como é perfeito]. Então, a Bruna Vieira escreveu esse livro, que eu (infelizmente) AINDA não li, mas já vi muitos comentários positivos sobre o livro. " Ler o livro Depois Dos Quinze-Quando tudo começou a mudar é como ler o diário da Bruna Vieira. [...] A cada cronica que li, aprendi uma coisa nova sobre a vida e sobre meus sentimentos e emoções. Esqueça qualquer livro de auto-ajuda.Os melhores conselhos estão aqui! " (Polliana Aleixo pela revista capricho). Com esses comentários vê se não da a maior vontade de ler!!! =)

2-  Fallen (Tormenta, Paixão, Rapture e Apaixonados):
Esse eu já li e é muito bom é um romance gótica, super misterioso! Quando comprei achei até que eu não ia gostar, mas em uma viajem que eu fiz, comecei a ler e não parei mais. Li a metade do livro na viajem[ pra vc ver como é bom!!]. Fallen, é uma série de 5 livros, mas a versão em português do 4° livro (Rapture) chama-se Êxtase. Ainda vou começar o 3°(paixão) mas só pelos dois primeiros já virei fã nº 1!! É bom demais super recomendo =)

3- Gossip Girl:
Esse eu comecei a ler agora, mas tem a série de tv Gossip Girl que eu assisto também! O livro é muito bom, é quase igual a série mas tem algumas diferenças. "Sex and the City para jovens" - Teen People. Eu ainda to no primeiro, mas já amei!! =)

4- As vantagens de ser invisível:
Esse é mais um da minha lista "Quero muito". Eu li a sinopse do livro e já me deu a maior vontade de ler. Já amei.
Sinopse_Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.
Vê se da pra resistir!!! 

5- O Diário da Princesa:
Todo mundo deve saber que existe também o filme, O Diário da Princesa. Esse filme foi um dos primeiros filmes que eu vi na vida!! E foi amor a primeira vista. Assistia quase todos os dias e aí depois da minha nova paixão descobri o livro, que eu AINDA não li também, mas já ouvi dizer que é bom e vou ganhar de presente *---*. Esse também é uma série e tem vários outros. Mas creio eu que cada um conta uma história diferente da princesa Mia(Fato neh) mas  não é tipo a saga crepúsculo que tinha uma sequência de livros. =) Mas eu vou ganhar e vou conferir depois conto pra vocês como que é e se é realmente bom!!

6- Diários do Vampiro- Origens
Eu não sei se eu já contei pra vocês, mas eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA POR THE VAMPIRE DIARIES!! Eu amo aquela série. Já os livros eu não gosto não, são totalmente diferentes. O único que eu gostei foi esse ai Origens que é o Diário do Stefan, ele conta como realmente começou a história dos irmãos Salvatores que eram inseparáveis e viviam em paz na pequena cidade de Mystic Falls, até a chegada de uma mulher linda e mistériosa Katherine Pierce. O livro conta a real história de Damon, Stefan e Katherine. Eu amei é muito bom!!! =)

Então esses são alguns de muitos livros que eu amo e indico pra vocês. Então leiam bastante nessas férias!! 
Beeijinhos, até quinta e ñ esqueçam de entrar no Gallant Blue!! =)




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t