Look dos famosos.

0

Todo mundo tem alguém para se inspirar, eu por exemplo me inspiro em várias famosas que tem por aí. Hoje eu vou mostrar pra vocês as 8 famosas que eu amo e que, na minha opinião, se vestem super bem! Bora saber quem são essas divas?!?!

Oiie Amores!! Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado nada quinta-feira passada, eu estava meio ocupada e quando deu um tempinho pra mim vir aqui eu comecei a me sentir mal e é por isso que não deu, mil desculpas. Mas eu prometo que essa semana vou seguir meu "horário" direitinho!! =)
Mas então, como eu disse hoje vou falar das 8 famosas/divas/lindas/maravilhosas que eu me inspiro na hora de me vestir! 
1°- Nina Dobrev. 
Acho que todo mundo sabe que eu amo a Nina né! Ela é linda tem um cabelo super ultra mega perfeito e é uma ótima atriz. O que eu mais gosto no estilo da Nina é, ela pode estar com a roupa mais simples possível e mesmo assim consegue estar sempre elegante! Outra coisa que eu amo, são os vestidos MARAVILHOSOS que ela usa nas festas, premiações e etc.  Mas uma coisa que ninguém pode negar é que ela tem  o cabelo mais perfeito de todooos!! Vou mostrar pra vocês o look que eu mais gosto dela!
Critics’ Choice Awards 2013
2° Ashley Benson
Mais uma Diva!! \o/ O que eu gosto no estilo da Ashley é que ela consegue estar linda em todos os momentos, mesmo naquele dia de chuva que o cabelo não fica bom, a roupa fica toda molhada .. kkk. Mais ela consegue ficar Diva e bem arrumada em todas as horas! e outra coisa que eu gosto nela são os Makes, principalmente aquele olhão preto! Eu gosto de dois look dela, Um eu realmente não sei onde ela usou, mas foi no red carpet e o outro foi no dia á dia mesmo. 

3° Kristen Stewart 
Eu na verdade não gostava muito da Kristen, mas aí eu ela conhece direito, além da Bella de Crepúsculo, porque até então eu só conhecia ela como Bella e eu não gostava dela porque achava que ela tinha que ficar com o Jacob kkkkkk. Sim é verdade!! ¬¬' . Mas aí depois eu conheci Kristen Stewart de verdade, e me apaixonei por seu estilo! Hoje eu vivo olhando fotos dela por aí. O que eu gosto dela é a "ousadia" na hora de se vestir, mas que não é uma ousadia estilo Lady Gaga( e isso é bom, PS: nada contra, até porq acho a LG linda!!). Eu acho o máximo ela usar aqueles vestidos super chiques com all star!! Isso é uma das coisa que eu gosto nela!! Vou mostrar com os looks com tênis que eu acho perfeito e vou mostrar um outro que eu gosto também.
Olha aí gente, tem look que foi usado no red carpet. DIIVA *o*


4° Sophia Abraão
Quando eu falo que gosto dela e que ela se veste super bem, todo mundo fala que eu sou doida e que ela é feia e que se acha. Mais galera, ela se veste muito, muito bem sim. Eu pelo menos amo os looks dela e to sempre de olho no instagram dela. Como ela mesmo disse eu gosto dela porque ela não tem um estilo próprio, não é patricinha e nem rockeira! É uma mistura de tudo isso aí e muito mais!!! Eu gosto de vários look dela, mas tem esse aí que eu amo e super usaria. 

Ta eu não resistir e coloquei esses dois aí!! Mais ela ta linda :)

5° Manu Gavassi
Essa é outra que sofre muito preconceito com a galera, mais se veste bem!Eu gosto do estilo dela e amo os shortinhos lindos que ela anda por aí. Olha aí o look que eu amo e que eu usaria e abusaria!!

6° Miley Cyrus
Dessa aí eu gostava desda época de Hanna Montana! E achava ela linda e queria imitar ela e se vestir como ela haha' Quem nunca né?! Mas depois que Hanna Montana acabou, a Miley começou a brilhar e hoje é essa diva aí que todo mundo ama!! E é sortudo né, porque aquele namorado dela é perfeito demais! u.u. Eu gosto muito dos looks dela no dia á dia, são mais simples mas ao mesmo tempo são fashion e você pode usar em quase todos os lugares. Mas os vestidos que ela usa em festas, premiações e etc são perfeitos também. Olha aí o look que eu mais gosto da Miley!


Tem que ter um look pro dia e outro pra noite né!! haha =)

7° Demi Lovato
Demi não é só um exemplo fashion, mas é também um exemplo de vida, vocês lembram de tudo que essa diva passou?!? Ela sim é um super exemplo. Mais no quesito fashion ela se sai super bem, uma coisa que eu gosto nela é o cabelo, ela muda de cor sempre e mesmo assim consegue ficar linda, o cabelo dela já foi, preto, vermelhão (só q escuro), e agora ela ta loira e linda, aaaah!! E teve também as mechas coloridas que eu amei!!Mais é isso que é Diva de verdade, que fica linda de qualquer jeito! =). Os looks dela são lindos e o que eu mais gostei foi um dos três que ela usou no TCA do ano passado. 

8° Emma Watson 
A Emma também é Diva de berço, eu sempre amei a Hermione, só que ela não se vestia tão bem quando a Emma né gente!! haha'. Mais hoje ela ta aí um mulherão, super linda e uma verdadeira It Girl. Quem aí lembra que em toda estreia de Harry Potter ela estava lá toda linda e elegante ao lado dos seus parceiros!! :') eu sou fã de carteirinha de Harry Potter e sempre espera uma estreia para ver a Emma e qual o novo look que ela ia vestir. =) Mais o look que eu mais gosto dela, não foi usado na estreia de Harry Potter, mas é lindo. Olha aí!!

Essas aí são as 8 mais divas que eu to sempre procurando fotos de look, de vestidos pra copiar! haha'. Mais uma coisa que ninguém pode negar é que elas são lindas e fashion!! 
Eu espero que vocês gostem e que inspire-se nelas também! Não existem só esses looks aí (#fato né!) e se vocês gostaram procurem e "roubem" os modelos de vestidos para vocês ficaram divas por aí também!!  haha' 
Beijão pra vocês e até quinta-feira (de verdade).
E outra coisa não se esqueçam de entrarem e divulgarem o Gallant Blue. :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t