it Girl

0

Eu só falo das americanas né! Então hoje eu resolvi mostrar mais do estilo de uma brasileira, além de linda ela tem um corpão de dar inveja em muita gente por aí!! Sabe quem é?! Sabrina Sato!!

Oie amores! Eu adoro o estilo da Sabrina, ela foi uma das primeiras pessoas que eu vi usando sneakers aqui no Brasil (e foi aí que eu me apaixonei pelo sapato u.u ). Mas ela usa uns outros de saltão que eu amo, um mais lindo do que o outro! Vou mostrar pra vocês os looks que eu mais gosto!!
































Vai vendo aí que lindos looks!! Ta pensando que é só as americanas que arrasam no look! :))

Como vocês sabem, Sabrina adora ousar e esses dias atras ela foi flagrada saindo do aeroporto em São Paulo com esse look bem ousado!! 

Ah o look ta bem colorido, mais eu achei legal!! Tah lindo =))

Todo o Domingo na Band ás 21h tem o pânico na Band e é onde a Sabrina aparece com um look novo!!
Beijs e até semana q vem!! =)) vai lá no Gallant Blue  em!!.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t