Hair

0

Sol super quente + Cabelo solto = sentir muito calor. Então pra esses dias quentes que vem por aí, usem tranças, coques, rabos de cavalos e penteados fresquinhos! :)

Oie amores! Com esse calor que ta fazendo por aí, a melhor pedida é prender o cabelo né! E é por isso que eu vou mostrar pra vocês vários modos de prender o cabelo e ficar ainda mais linda!!!
Tranças:Eu adoro tranças, principalmente as tranças embutidas(que são até um pouco difíceis de fazer sozinha, mas com uma forcinha a gente consegue!). Além de ser um penteado simples e bonito, serve pra você sair para um lugar mais chique(casamentos, formaturas e etc) ou para um lugar mais simples(cinema, jardim, shopping e etc). Outra forma de usar a trança é ela com o cabelo meio preso (com a trança) e meio solto (FICA LINDO!) e o coque com trança que é maravilhoso também.





Essa eu achei bem interessante, e diferente. Mais é linda também!! =))


Olha só gente que legal essa trança aí, ele é ao contrario pois é feita de baixo para cima, achei a ideia genial e é linda também! (aí em baixo tem um coque desse mesmo jeito).

Coques:O coque é o favorito do verão!! HAHAHAHAHA' além de super lindo e bem mais fresco. E também é um penteado que dá tando para um lugar mais chique quando para um lugar mais simples!! =)




Olha que fofo esse coque gente!! *---*


Eu amei e usaria todos esses aí (se o meu cabelo agora não estivesse curto :/ ). Mais além de  esses penteados eu vou mostrar pra vocês um bem legal que eu amei e to super querendo experimentar! 

Olha gente que laço super fofo!! Olha a foto de baixo que ensina como fazer!


HAHAHAHA' muito lindo né!! façam que eu tenho certeza que vai ficar lindo em vocês!! =)

Então, eu espero que vocÊs tenham gostado dos penteados e espero que vocês usem muito e que voltem semprem!! HAHAHAHA =D
Beijão pra vocês e já deram uma olhadinho no Gallant Blue hojee!! Vaai lá =))

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t