É Amanhã!!! \o/

0
Oie Gente!! Animados para o carnaval ?! Eu to muitoooooooooooooo! :))
Então como eu disse hoje vou mostrar alguns looks pra você arrasar nesse carnaval. Uma coisa que todo mundo sabe é que nessa época o melhor é aposentar aquela mega salto-alto, eu não sabia disso ano passado, e fui para o carnaval de salto e me dei mal! =/ Mas eu já aprendi a lição e eu não uso mais salto  nem em shows e nem no carnaval. Se você quiser usar, fique á vontade,só escolha um salto que você já esta acostumada e nada de salto muitoooo alto. 
A minha aposta nesse carnaval vai ser muito brilho e muita cor! 
(obs: Tem alguns looks que as meninas estão usando salto alto, ignore os saltos. Use-os com rasteirinha, sapatilhas e até chinelos).
















Aposte nos shortinhos com muitos detalhes e coloridos!!
















*Fantasias "discretas" - Vale investir! :)



Looks lindos e simples!! Inspirem-se 
Um maravilhoso carnaval pra vocês, aproveitem bastante, mas sempre com muita responsabilidade!! Beijinhooos!! \o/ 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t