3 dias pro Carnaval \o/

1

Fantasias e looks lindos pra você cair na folia, mas sempre muito fashion, é claro! :)

Oiiie amores! Como todo mundo sabe, o carnaval ta chegando aí, daqui a 3 dias você já pode se jogar na farra!! Mas sempre com muita responsabilidade em!!  :)

Pra você que ainda não sabe o que vestir e/ou qual fantasia usar... Eu  vou dar pra vocês algumas dicas. Vou dividir em duas etapas, hoje vai ser fantasias e quinta-feira vai ser looks "normais". Espero que vocês gostem!! =)





















São tantas opções, que é difícil até de escolher. 
Eu gostei da Katy Perry, mas já escolhi a minha! E algumas fantasias que eu mostrei são meio curtas, mas é claro que isso vocês arrumam na hora de mandar fazer ou comprar. 
Espero que eu tenha ajudado quem ainda estava com dúvida! E até quinta-feira.
bjs! :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber o nome dessa terceira menina na foto que tem o Mario o luigi e uma terceira menina que começa com w eu queria saber o nome desse personagem
obrigada, Bárbara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t