Top 3.

0
As 3 tendências de moda pra você usar nesse inverno.
Ta cansada de moletom e jeans todo o inverno, então se prepara porque nesse ano a estação vem com muita coisa nova. Tem um monte de coisas diferentes, eu separei as 3 que eu mais gostei e que com certeza eu vou usar!


1-Cachecol


Eu amo e até já mostrei vários modos de usar o cachecol e o lenço . Aposte nas estampas   da estação, eu amo animal print e é um ótimo jeito pra as pessoas que não estão "acostumadas" a usar esse tipo de estampa (eu \o ).


2- Couro

O couro ta sendo o queridinho do inverno. O couro sintético é praticamente a mesma coisa do couro de verdade, mais tem um lado bom é muito mais barato =D. Aposte nos coloridos e nas jaquetas pretas com tachinha.

3- Cardigã

De todas as tendências essa foi a que eu mais gostei, é lindo, principalmente os estampados,. Gostei desse 3° look com um cardigã mais comprido e um cinto, eu amo cintos.


Meninas espero que gostem das tendências que eu coloquei!
Beijinhoos!! (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t