Fashion Inspiration.

0
Ashley Benson. 

Mais uma Diva super estilosa de Pretty Little Liars. 
 
Em uma entrevista no People Choice Awards, Ashley deu dicas para montar um look de festa: "Tente montar uma produção fácil e descontraída, porque não há razão para se estressar. Eu me estresso facilmente, por isso, gosto de looks fáceis e práticos". Anotou a dica né!!! 

Amei todos os vestidos dela, mas o que eu mais gostei foi esse aí em baixo, nunca gostei de amarelo, mas esses detalhes aí, são tipo que dourados. Vestido perfeito e ainda ficou lindo na Ashley. 

Um vestido mais lindo do que outro!! eu já escolhi o meu preferido, escolha o seu também.
Beijos lindas!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t