I Love shoes.

0

Sapatos .. meus lindos sapatos, considero como meus filhos. Siim!! pode acreditar, uma das coisas mais importantes da minha vida =D

Para você que ama saltos e que não tem coragem ou medo de usar, se liga nas dicas;

° A primeira coisa a fazer é olhar para o nada quando vai começar a andar de salto alto. Você precisa saber onde pisa e tomar sempre muito cuidado, principalmente em terrenos diferentes. O exercício de colocar livros na cabeça serve para isso e equilíbrio;
° Balançar os braços não é exagero! Eles proporcionam um melhor equilíbrio para as pessoas. Mas é claro que em exagero acaba ficando estranho e feio; 
° Para subir as escadas apoie-se no corrimão para que dê mais segurança. 
° De início não é interessante que utilize os saltos finos. O mais correto a fazer é primeiramente começar com as plataformas para sentir a altura, depois passando para saltos mais finos, até chegar ao que deseja;(eu não comecei assim e fui bem, mas se você não tah mesmo acostumada, é o mais adequado. )
° No caso onde precise dançar então opte pelas sandálias que tenham tiras, porque elas dão mais segurança;
° O calçado tendo uma base mais larga são mais fáceis de serem utilizados. 

Viu, todo mundo pode usar, imagina você usando um desses aí, Ui ARASSE!! ;D

queroo muitoo!!! (yn)



Quero muiiito² (yn)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t