Fashion Inspiration!

0

Oi gente, to aqui hoje pra falar de uma das minhas divas, ela é linda D+ e se veste super bem, Miley Cyrus.
Seja aonde for ela arrasa, amo os shortinhos que ela usa, cada um mais lindo do que o outro, seja com meia-calça, bota, tênis, de qualquer jeito fica fashion!,as calças rasgadinhas,os vestidos lindíssimos, os acessórios, os penteados e principalmente os sapatos lindíssimos!! Olhe aí como ela é diva! (: 

Pra começar olha aí essa trança(maravilhosa) e esse vestido super lindo!
Liinda!
Agora olha só esses vestidos lindos!.Para um aniversario, na balada com um salto extra, com o cabelo preso para um lugar mais fino e muitos acessórios! 





Uma mais lindo do que o outro!! (:
Mas tem também aqueles vestidos de noite .. Olha aí 
Perfect!!
Olha esses coques lindos(que eu queria muito saber fazer =// ). 
amei!
liiiiindoo *-*
Agora os shortinhos e as calças, que eu amo!!
Meeeeeu Deeeus!! são lindos D+!! :D

Pireeeeeeeeeeeeeeei!!! Uma mais linda do que a outra!!

Não me cansei de tantas fotos lindas, então olhe aí mais!! (:






Linda não é!. Amei tooooooooooooodaas!! (:

Confesso que fiquei (mais) apaixonada pela Miley, mas o que eu mais gostei (além dos shorts) foi as calças rasgadas.Gostei tanto que achei um jeito pra você (e eu) rasgar também e se Deus quiser (yn) ficar igual ao dela!!

Vi um monde de videos e achei bem fácil.
Você pode detonar o seu jeans com uma lixa, o ralador, uma faca bem amolada e até mesmo uma pinça. 
"O primeiro passo é começar com os cortes, faça-os um pouco acima do joelho, uns 3 ou 4 dedos. O tamanho e a quantidade fica por pessoa.
Depois de fazer os cortes, pegue a lixa e esfregue, para desfiar, e também use os dedos para puxar os fios que ficam aparecendo. Essa parte também fica do gosto de cada um. E PRONTO!"
Esses videos também mostram alguns jeitos bem fáceis, e tem um bem legal pra fazer com um short (dá com calça também).





Aí Galera, um monte de jeito pra você deixar o seu jeans maravilhoso! Escolha o mais fácil e ARASSE!! (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t