Fashion inspiration.

0
Marina Ruy Barbosa, sua liinda!!
Me apaixonei pelos looks dessa diva. Além de muito linda a atriz tem um boyfriend MARAVILHOSO, e olha aí como eles ficam lindos juntos. :)

"Gosto de vestidos curtinhos, mas nada de que seja decotado demais. Acho vulgar.Já para balada, prefiro os modelos com brilho e um bom saltão..." diz Marina a Revista Looks .

"Minha namorada é um espetáculo. Ela é linda,carinhosa, simpática e teimosa- até isso é uma qualidade.Tem muita garra e é muito sensível...Eu sofro. Ela chama muita atenção, é diferentemente linda..." Diz Kleber Toledo, a Revista Looks. Fofo né gente *-*



Reparei que na maioria dos looks Marina está de salto, no dia á dia e na noite. É né quem pode, pode! haha' :)
Inspire-se no visu dessa diva, eu me apaixonei, ela é linda e super estilosa.
Beijinhos. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t