Fashion Inspiration.

0
Kristen Stewart.

Noite:




Na noite Kristen está sempre muito elegante, com vestidos colados e saltos mega altos. Ideais para serem usados em uma balada ou qualquer outra festa(aniversário, casamentos e etc), mas tem alguns vestidos que só ficam legal á noite, então muito cuidado na hora de escolher.
De vez em quando você até pode ver a atriz com alguns longos. MARAVILHOSOS!!
Ameeei!!

Dia: 


O Estilo de Kristen no dia-á-dia, se base-a em duas palavras. Pratico e Confortável!!
Jeans e tênis são marcas registradas no estilo da atriz.
"Eu só uso roupas muito práticas. Quando estou em Londres, eu me sinto tão mal vestida, jovem e californiana. Mesmo se eu tentar me vestir bem para um jantar, eu simplesmente não tenho essa coisa de me arrumar. Eu vou sempre estar sem meias, congelando, o que eu posso fazer?", comentou em entrevista a revista inglesa, Elle.

Inspire-se nos looks dessa diva. ARASSE! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t